quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E ai meninas, esses dias não estava postando porque meu modem queimou mas agora
já consertamos, esses dias estou tão ansiosa está acontecendo tanta coisa o carro quebrou
a Internet deu pane sumimos o documento da moto parece que tudo resolvel acontecer
ao mesmo tempo estou para ficar louca.Já tem quase um mês que não vou a minha igreja
ando meia desanimada ai o inimigo se aproveita para agir.agora bola pra frente o ano esta só começando preciso me organiza rápido.

2 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Oi querida! Vi que estás me acompanhando e vim conhecer teu cantinho! Desejo-te muito sucesso na tua caminhada! Beijocas estaladas!

Zizi disse...

Paula!
Ô amiga q saco! realmente às vezes parece q tudo está dando errado, né? Mas não fica mal!
Vc tem um deus q não se afasta de vc! Ele nem tosqueneja( pisca), nem dorme: os Seus olhos estão postos em nós, todo o tempo. O adversário não tem o império na tua vida. Olha, vai para a igreja, te fortalece!
Deixo um bjo e a promessa de q vou orar por ti e por sua família hj.
Tenha um findi abençoado e cheio de paz!
Força!

Postar um comentário