sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vamos que vamos


Obaaaaa! Hoje dia de pesagem adivimhem só eliminei 1.200Kg, não é uma beleza!

Gente também estou muito feliz porque apareceu uma oportunidade para eu comprar uma esteira de segunda mão bem conservada,amanhã eu vou fecha negocio com o homem agora não tem mais desculpas para não me exercita,pois estou trabalhando no meu salão e quando chegava estava com um preguiça enorme de caminhar e muitas vezes já estava escuro.
Um beijo para todas e um óptimo final de semana.

4 comentários:

Zizi disse...

Olá amiga Paula!
notícias excelentes!
ninguém te segura agora:
ra+Jesus+exercícios= VITÓRIA!
bjo e ótimo findi

Lia disse...

Que tal um desafio de emagrecimento valendo premios pra manter sua motivacao e comprometimento com seus objetivos?

Participe!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

KELLY disse...

Oi amiga em primeiro lugar obrigada por esta linda mensagem e parabéns pelos kilos eliminados, agora é só vitória. Beijinhos

Zizi disse...

Olá Paula!
tenha um ótimo domingo!

Postar um comentário