terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Não tem jeito jaquei no final de semana e olha eu as consequências a balança não perdoa me pesei ontem depois que sai da academia que é outra novidade comecei sexta, e a balança registrou 400g a mais fiquei triste mais fazer o que tenho que pagar o preço por isso que não queria ir ao aniversario do meu irmão sábado sabia que ia dar nisso,mas bola pra frente. A academia estou indo não muito animada pois la só tem musculação e e eu logo enjoou quando quando não tem as outras coisas gosto mesmo é de step e jump, mais por enquanto vou ficar por la depois eu mudo ate mais meninas beijos

4 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Ana, normal isso...
eu também jaquei nesse final de semana, mas tropeçoes são normais em uma caminhada...
então bola pra frente e vamu que vamu...
Bjinhu e tenha uma otima semana...

Mya Schroeder disse...

Oi Paula...Posso dar 1 conselho? Já q na academia só tem a musculação, então vá pra lá caminhando ou andando de bicicleta, pq daí vc vai conseguir queimar calorias,e a musculação vai deixar tudo bem durinho...
Seja firme e continue! Estamos juntas nessa...
Bjo gde

Mya

Anônimo disse...

Se serve de consolo eu tmbém enfiei o pé na jaca nesse fim de semana, empadão de camarão com 01 copo de coca, 03 bolas de sorvete galak e pizza! Vixe de frango com catupiry e calabresa, essa foi um exagero mesmo.
Mas como diz o poeta: Beber, cair e levantar!
desde de 2ª sou uma nova mulher! e o Carnaval tá aí! cuidados com exageros gatronômicos!.
Beijão e vamos vencer!

Anônimo disse...

oi lindona bom feriado e com mta paz ok? bjs

Postar um comentário