quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009















Oi galera não ando muito animada para posta, pois depois da ultima pesagem estou um pouco desanimada, as vezes a gente não compreende como as coisas acontece eu sou muito ansiosa e quero que as coisas aconteçam do meu jeito não entra na minha cabeça
fazer a dieta certinho e esteira todos os dias e emagrecer tão pouco as vezes vejo postagem em outros blogs
e as pessoas relatam que perde ate dois quilos por semana ai acho que tem algo de errado comigo mais sexta é dia de nova pesagem vamos ver o que vai da. beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

querida xará, cada corpo é de um jeito, são metabolismos diferentes...claro que tb influencia a eliminação de peso seu consumo calórico e alimentos certos, que potencializam sua RA....fique tranquila, se puder passa no blog da Lu Francesa e leia o post de hj que trata justamente dos alimentos que nos ajudam na RA...bjks

Anônimo disse...

Caraca Ana!
Eu também fico com um "ódio" quando elas falam...perdi 02,03,04 por semana! comi pouquinho...fui a academia todos os dias...
Pro kct! eu também faço isso e no final das contas nem 100 gramas eu perco!.
Mas vc chegou a ir no médico para saber se tem algum problema de tireoide, ovários, supra renal...pode ser quem sabe? é bom que vcd faz um chekup total!.
No meu caso não é nada disso...acho é sem vergonhice mesmo!
Beijão!

Raquelzinha disse...

Oi Ana...
Eu tbm tenho essa dificuldade...
eu sei como é terrivel ver os outros conseguindo assim bem tranquila enquanto agente parece que empaca...rsrsrs...
mas não desista...eu sei que vc pode...
eu te vejo como uma mulher super batalhadora...
e vc consiguira o que desejar...
bjinhus e fique firme...

Postar um comentário