segunda-feira, 6 de abril de 2009


Oi amigas preciso da uma mexidinha na minha barrinha ela congelou não consigo sair desse peso estou tão desanimada pois como minha amiga ZIZI também quero chegar aos trinta saradona e está tão perto já faço em Julho esta chegando pretendo fazer uma festa a fantasia e até lá que esta pelo menos com 65kg, andei dado umas escorregadas mais agora vou pegar firme.
Essa foto que postei estava semana passada no clube me sentindo bem melhor com 13
kg a menos um beijinho pra todas

9 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Anaaaa...
nossaaaaaaaaaa...
que corpitchu que tu já está...hummmm...
coontinue firme que tu vai longe heim...
bjinhus linda e tenha fé que com Deus tu podes TUDO!!!
tenha um lindo dia...

Anônimo disse...

Ih! Parece que está no consciente coletivo! chegar aos 30 bombando! Eu tb tô nessa! só que eu só no final de novembro.
Mas isso é mole para ti! já foram 13 embora! Pense que o restante vai ser moleza!.
:D

Zizi disse...

Olá Paulinha!
Menina se vc jogar duro vc consegue. Eu tô vacilando muito pq o meu é em setembro. Mas vamos em frente! Eu acredito em nossa vitória!
Amiga como vc está chic!
Quanta elegância nesta foto! Olha, já dá para se vestir de sereia na festa! hehe
Desejo-lhe um excelente findi!
bjo fica com Deus!

Cecília Parente disse...

Perder 13 kg com certeza não é brincadeira!
Escrevo sobre dieta, alimentação saudável e reeducação alimentar e gostaria de pedir, que se possível, você deixasse sua opinião sincera sobre ele.
Obrigada, boa sorte e logo veremos você toda poderosa no seu aniversário.
http://www.saudavelebela.com

KELLY disse...

A foto ficou linda e não desanime vc vai chegar lá
bjs

Anônimo disse...

sei bem o q é estar estacionada...ninguém merece...mas vamos sacudir a poeira e caminhar...

...Gabi disse...

OLa querida,

Barriga sarada e fruto de muito esforco. Esteira e otimo pra queimar a gordurinha e localizada com pesos ajuda bastante.

Beijao e sucesso!

KELLY disse...

Kadê vc????
Não suma. Vc faz falta.
Bjs

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Postar um comentário